QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2025 - Horário 13:02
nbe
ECO/ PRNewswire - MILEY CYRUS REINVENTA O ICÔNICO JINGLE MAYBELLINE NEW YORK AO SE TORNAR O ROSTO GLOBAL DA MARCA
O ícone cultural traz sua voz, visão e energia ousada para uma nova era de beleza - introduzindo um poderoso remix do som mais lendário de Maybelline.
NOVA YORK, 24 de setembro de 2025 /PRNewswire/ -- A Maybelline New York, marca de maquiagem número um do mundo, orgulhosamente dá as boas-vindas à artista multi-platina e ícone internacional da música, Miley Cyrus, como sua mais nova porta-voz global, com uma ousada releitura do mundialmente famoso jingle "Talvez seja Maybelline". Há muito associado à autoexpressão e à confiança, o jingle entra em um novo capítulo ? transformado pelo som inconfundível e pela energia destemida de Miley Cyrus.
"Lembro-me de cantar o jingle Maybelline quando criança e imaginar que era eu na tela. Agora, é. Pegar algo tão icônico e torná-lo meu - é poderoso e pessoal ", disse Miley Cyrus. "Essa parceria reúne duas partes principais de mim. Você não pode apagar a maquiagem da música. Dentro da música, há desempenho e honestidade - a maquiagem aprimora ambos. É como digo minha verdade sem dizer uma palavra. Maybelline compartilha minha crença de que a maquiagem deve ser expressiva, em constante evolução. A parceria com a Maybelline, uma marca que celebra valores significativos, autoexpressão e diversão, pareceu o ajuste mais natural nesta fase da minha vida."?
Em uma campanha inovadora que une nostalgia e reinvenção, Maybelline e Miley Cyrus unem forças para trazer significado à beleza, celebrando a expressão criativa. Isso marca o início de uma nova era em que música e maquiagem convergem - oferecendo aos fãs uma nova maneira de se expressar e se sentir empoderados.
"Miley é mais do que um ícone global - ela é uma musa da beleza moderna. Sua criatividade e arte dançam entre força e sensibilidade." disse Sandrine Jolly, presidente global da Maybelline New York. "Ela traz uma lente profundamente pessoal para a beleza que é expressiva e emocional. Com sua voz e visão inconfundíveis, ela transforma nosso jingle icônico em algo cru, íntimo e poderosamente reflexivo desta era Maybelline."
Esta parceria de longo prazo começa com Miley Cyrus reimaginando o jingle como o coração da campanha, que será lançada em ativações de TV, digitais, sociais e nas lojas a partir de setembro de 2025. Também destacará Miley Cyrus como o rosto de grandes lançamentos futuros, incluindo um novo lançamento de cores e o fenômeno de rímel viral da marca, Sky High.
"Acho que esta campanha mostra que a beleza é fluida, que a confiança pode parecer um milhão de maneiras diferentes e que você nasceu com ela o tempo todo", acrescentou Miley Cyrus.
Bem-vindo à próxima era da beleza. Talvez ela tenha nascido com isso. Talvez seja Miley.
Sobre a Maybelline New York
A Maybelline New York é a marca de cosméticos número um do mundo, disponível em mais de 120 países. Combinando fórmulas tecnologicamente avançadas com experiência em tendências e a vantagem da cidade de Nova York, a missão da Maybelline New York é oferecer cosméticos inovadores, acessíveis e sem esforço para todos.
Em 2020, Maybelline introduziu o Brave Together, um programa de longo prazo para apoiar a ansiedade e a depressão em todo o mundo. O Brave Together oferece suporte individual essencial, um centro de educação on-line, uma variedade de programas para ajudar a desestigmatizar a conversa sobre saúde mental e se comprometeu a doar $ 10 milhões nos próximos cinco anos para organizações globais e locais. Para obter mais informações, faça login em [ www.maybelline.com |https://edge.prnewswire.com/c/link/?t=0&l=pt&o=4517384-1&h=3512405091&u=https%3A%2F%2Fedge.prnewswire.com%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4517384-1%26h%3D1961621166%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.maybelline.com%252F%26a%3Dwww.maybelline.com&a=+www.maybelline.com+] ou [ www.maybelline.com/bravetogether|https://edge.prnewswire.com/c/link/?t=0&l=pt&o=4517384-1&h=1669092673&u=https%3A%2F%2Fedge.prnewswire.com%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4517384-1%26h%3D4047710089%26u%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.maybelline.com%252Fbravetogether%26a%3Dwww.maybelline.com%252Fbravetogether&a=+www.maybelline.com%2Fbravetogether]
Sobre Miley Cyrus
Miley Cyrus sempre cativou e encantou várias gerações com seus momentos inesquecíveis da cultura pop e música em constante evolução. Conhecida como um camaleão em todos os gêneros, ela continua a redefinir sua arte.
Nos GRAMMYs de 2024, Miley cantou "Flowers", o single mais vendido de 2023, ganhando o prêmio de Melhor Performance Pop Solo e Gravação do Ano. Em 2025, sua colaboração com Beyoncé ganhou o prêmio de Melhor Performance de Dupla Country. Seu oitavo álbum, Endless Summer Vacation, dominou as paradas, e seu álbum visual aclamado pela crítica Something Beautiful foi lançado agora, estreou no Festival de Cinema de Tribeca e seguido por um lançamento mundial em junho.
Além da música, Miley liderou campanhas para a fragrância Flora da Gucci e Dolce & Gabbana, e estrelou o Black Mirror da Netflix como Ashley O, realizando reimaginações do Nine Inch Nails. Ela disse à W Magazine que atuaria novamente se o papel fosse "uma extensão de mim mesma, ou alguém - ou algo - com uma personalidade que pudesse conquistar a minha".
Por meio de sua Happy Hippie Foundation, fundada em 2014, Miley arrecadou milhões para jovens que enfrentam a falta de moradia, especialmente jovens LGBTQ+. Em 2024, ela lançou a Fundação Miley Cyrus para expandir seu foco filantrópico no apoio às mães em toda a sua diversidade.
Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2780557/Maybelline_New_York_x_Miley.jpg|https://edge.prnewswire.com/c/link/?t=0&l=pt&o=4517384-1&h=3428254978&u=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F2780557%2FMaybelline_New_York_x_Miley.jpg&a=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F2780557%2FMaybelline_New_York_x_Miley.jpg]Video - [https://mma.prnewswire.com/media/2780558/Maybelline_New_York_campaign.mp4|https://edge.prnewswire.com/c/link/?t=0&l=pt&o=4517384-1&h=888706445&u=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F2780558%2FMaybelline_New_York_campaign.mp4&a=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F2780558%2FMaybelline_New_York_campaign.mp4]Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2780559/Maybelline_New_York___Miley_collab.jpg|https://edge.prnewswire.com/c/link/?t=0&l=pt&o=4517384-1&h=3613015669&u=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F2780559%2FMaybelline_New_York___Miley_collab.jpg&a=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F2780559%2FMaybelline_New_York___Miley_collab.jpg]Logo - [ https://mma.prnewswire.com/media/2423989/Maybelline_logo_Logo.jpg |https://edge.prnewswire.com/c/link/?t=0&l=pt&o=4517384-1&h=3637388015&u=https%3A%2F%2Fedge.prnewswire.com%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4517384-1%26h%3D3622532112%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F2423989%252FMaybelline_logo_Logo.jpg%26a%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F2423989%252FMaybelline_logo_Logo.jpg&a=+https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F2423989%2FMaybelline_logo_Logo.jpg+]
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/miley-cyrus-reinventa-o-iconico-jingle-maybelline-new-york-ao-se-tornar-o-rosto-global-da-marca-302566072.html
FONTE Maybelline New York