RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 8 DE MAIO DE 2025 - Horário 6:32
nbe
ECO/ PRNewswire - A FELINA MAIS FAMOSA E MIMADA DO MUNDO, CHOUPETTE, PROTAGONIZA A CAMPANHA DO VIGÉSIMO ANIVERSÁRIO DO BIG BANG DA HUBLOT

NYON, Suíça, 8 de maio de 2025 /PRNewswire/ -- O ícone felino mais famoso da internet, Choupette, acaba de conquistar seu papel mais inesperado com a marca de relógios de luxo mais ousada, a [Hublot|https://www.hublot.com/]. A relojoaria suíça escolheu a famosa gata mimada da moda para celebrar o 20º aniversário da icônica coleção Big Bang.

Conhecida por reescrever as regras do luxo, a Hublot é a antítese do design discreto. Ela desafia o status quo da relojoaria com um design de produto ousado e, assim como os próprios relógios, os usuários da Hublot não têm medo de chamar a atenção. Há duas décadas, a introdução da coleção Big Bang provocou uma mudança no setor ao ousar fundir materiais não convencionais e desconsiderar os padrões tradicionais da categoria. A Hublot e seu Big Bang passaram de um espetáculo a outro, com base em um espírito de revolução, audácia e diversão. Com muitas inovações mundiais e feitos que desafiam o gênero, o Big Bang entrará para a história como o primeiro relógio verdadeiramente icônico do século XXI e um farol de criatividade em um campo que geralmente é restringido pela história e pela tradição.

A campanha revela o novo slogan da Hublot ? "Own It" (Possua-o). Uma chamada à ação ousada e sem remorso e uma mentalidade intransigente. Este novo mantra captura o espírito autêntico, barulhento e ousado da marca. A Hublot escolheu a primeira e única Choupette, que não tem pulso nem sabe dizer as horas. Choupette, um ícone cultural, traz sua atitude como assinatura para uma campanha que celebra a confiança ultrajante e a individualidade radical que definem ela e a Hublot.

Julien Tornare, CEO da Hublot diz: "O Big Bang representa uma revolução na relojoaria, uma união perfeita entre tradição e modernidade. Embora continue arraigada aos valores da relojoaria de luxo, como a qualidade artesanal e a atenção aos detalhes, a Hublot conseguiu posicionar o Big Bang como um elemento de ruptura em um setor que, tradicionalmente, registra pouca inovação em termos de design. É isso que nos diferencia."

Capturada pelo fotógrafo visionário [Carlijn Jacobs|https://www.instagram.com/carlijnjacobs/?hl=en], a campanha se desdobra em uma série de visuais marcantes e de alta moda intercalados com conteúdo inspirado em memes. Com isso, a Hublot abraça a nova linguagem do luxo nas mídias sociais, envolvendo as pessoas com narrativas, brincadeiras e imprevisibilidade. 

Dos takes "errados" aos momentos de diva da Choupette, a campanha está longe de ser mais uma campanha refinada de marketing de luxo. Ao incluir imagens dos bastidores, ela oferece um raro vislumbre autorreflexivo de um mundo de luxo que não se leva muito a sério. Colocar essa lente com pouco filtro no alto luxo permite que a Hublot quebre os limites da fantasia e convide seu público a participar do momento, em vez de observá-lo de longe.

A campanha começou em 1º de maio, onde Choupette está modelando a Magia Vermelha do 20º Aniversário do Big Bang. Ao longo do mês, os holofotes mudam para mais dois ícones: o impressionante Big Bang Tourbillon Automatic Yellow Neon Saxem, usado por uma senhora misteriosa chique em um casaco de pele falsa, e a peça Big Bang 20th Anniversary Titanium Ceramic, vista em um poderoso atleta trabalhando sem remorso em um armário de academia.

Contato [v.pela@hublot.ch|mailto:v.pela@hublot.ch] 

Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2679833/Hublot_Choupette.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2679833/Hublot_Choupette.jpg]Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2679829/Hublot_Choupette.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2679829/Hublot_Choupette.jpg]Logotipo - [https://mma.prnewswire.com/media/1765293/5301946/Hublot_Logo.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/1765293/5301946/Hublot_Logo.jpg]

 

 

 

View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-felina-mais-famosa-e-mimada-do-mundo-choupette-protagoniza-a-campanha-do-vigesimo-aniversario-do-big-bang-da-hublot-302449864.html

FONTE Hublot SA


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.